Questões da Prova de Técnico em Secretariado

Questão: 551641
Banca: FCC Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2015
Disciplina: Assunto:
As cartas e os ofícios, quando dirigidos com o mesmo conteúdo para muitas pessoas, dentro e fora da instituição, são chamados 
Questão: 598329
Banca: FCC Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2015
Disciplina: Assunto:
Com a pressão dos tempos atuais, que exigem rapidez cada vez maior na condução de rotinas e no controle do tempo para fazer frente a inúmeros compromissos, os profissionais de secretariado devem utilizar uma agenda. A fim de propiciar rapidez na consulta e uma visão geral de cada compromisso ou evento, a agenda deve ser  
Questão: 598259
Banca: FUNIVERSA Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2016
Disciplina: Assunto:
Acerca do atendimento telefônico de um profissional de secretariado, assinale a alternativa correta. 
Questão: 532813
Banca: UFMT Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2014
Disciplina: Assunto:
Assinale a alternativa que apresenta corretamente uma condição para realizar licitação de obra, nos moldes da Lei N.º 8.666/1993. 
Questão: 598331
Banca: FCC Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2015
Disciplina: Assunto:
Do ponto de vista da administração do tempo, há o chamado tempo linear, passível de ser planejado, e o tempo circular, que não é registrado nas agendas e corresponde a 
Questão: 551591
Banca: FUNIVERSA Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2016
Disciplina: Assunto:
Acerca da comunicação oficial, assinale a alternativa correta. 
Questão: 455997
Banca: IF-SUL Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2014
Disciplina: Noções de Informática Assunto: Internet ,
A WWW(World Wide Web) é a mais importante fonte de divulgação e consultas sobre informações por ela disponibilizadas. O conjunto destas informações é chamado de página.

Essas informações podem estar na forma de 

Questão: 543459
Banca: UFMT Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2014
Disciplina: Assunto:
Nos termos do Decreto no 2.745/1998, uma empresa deve manter atualizado o cadastro de empresas interessadas na realização de obras, serviços ou fornecimentos para a companhia.

Esse cadastro deve ser atualizado, pelo menos, a cada
Questão: 574401
Banca: UFMT Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2014
Disciplina: Assunto:
A globalização, os desafios do desenvolvimento tecnológico e cultural e as competições entre as organizações trazem como conseqüência o interesse pela qualidade dos produtos e dos serviços. Os clientes têm se mostrado mais exigentes na escolha dos produtos e serviços, buscando sempre os de melhor qualidade. Assim, a relação com clientes e usuários é um dos focos de preocupação e demanda de esforços para a melhoria das empresas, valorizando a qualidade na prestação dos serviços ao público. Sobre as características importantes no atendimento ao público, julgue as seguintes afirmações:

I. Deve ser adequado, atendendo ao interesse do cliente.

II. Deve ser eficiente, alcançando o melhor resultado com o consumo máximo de recursos.

III. Deve ser seguro, não colocando em risco a vida, os direitos e a segurança do cliente.

IV. Deve ser contínuo, não sofrer interrupção, sendo importante o planejamento e a adoção de medidas que evitem descontinuidade.

Está correto o que se afirma em:
Questão: 550625
Banca: UFMT Prova: Técnico em Secretariado Ano: 2014
Disciplina: Assunto:
O débito em uma conta do ativo provoca: