Q362514 - Questão sobre Em relação ao mobiliário, ao ser realizada a troca dos assentos dos funcionários da área administrativa de uma empresa, foram observados alguns aspectos da norma regulamentadora. Assinale a alternativa que apresenta um item, que não pode constar no mobiliário, de acordo com a Norma Reguladora:

B anca: IADES Prova: Enfermeiro do Trabalho Ano: 2013
Em relação ao mobiliário, ao ser realizada a troca dos assentos dos funcionários da área administrativa de uma empresa, foram observados alguns aspectos da norma regulamentadora. Assinale a alternativa que apresenta um item, que não pode constar no mobiliário, de acordo com a Norma Reguladora:

OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS COM ESSE TEMA: Q362514 - A exposição ocupacional a temperaturas anormais, oriundas de fontes artificiais, dará ensejo à aposentadoria especial: ( ) para o agente físico calor, forem ultrapassados os limites de tolerância definidos no Anexo 3 da NR-15 do MTE ou NHO-06 da FUNDACENTRO. ( ) para o agente físico frio, se for constatada a nocividade nos termos do Anexo 7 da NR-15, observado o disposto no artigo 253 da CLT. Considerando (V) para verdadeiro ou (F) para falso nas afirmações acima, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta. Q362514 - A segurança do trabalho é a parte da Engenharia que trata de reconhecer, avaliar e controlar as condições, os atos e fatores humanos de insegurança nos ambientes de trabalho. Os serviços da Medicina do Trabalho desenvolvem e realizam nas empresas algumas atividades, dentre as quais NÃO são de sua competência Q362514 - Dentre as atribuições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), consta, além da promoção da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), a participação, anualmente, em conjunto com a empresa, de Campanhas de Prevenção da(o) Q362514 - Segurança do trabalho pode ser entendida como o conjunto de Q362514 - Sempre que houver a presença de um perigo inerente a uma atividade profissional, o seu risco associado deve ser estudado a fim de tornar o ambiente o mais seguro possível. A interação e a troca de informações e opiniões entre indivíduos, grupos ou instituições, constitui-se