Q362515 - Questão sobre No processo mecanizado de empilhamento, aconselha-se o uso de esteiras-rolantes, dadas ou empilhadeiras. Quando não for possível o emprego de processo mecanizado, admite- se o processo manual mediante a utilização de escada removível de madeira com determinadas características. Assinale a alternativa que apresenta corretamente uma das características que deve ser apresentada pela escada.

B anca: IADES Prova: Enfermeiro do Trabalho Ano: 2013
No processo mecanizado de empilhamento, aconselha-se o uso de esteiras-rolantes, dadas ou empilhadeiras. Quando não for possível o emprego de processo mecanizado, admite- se o processo manual mediante a utilização de escada removível de madeira com determinadas características. Assinale a alternativa que apresenta corretamente uma das características que deve ser apresentada pela escada.

OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS COM ESSE TEMA: Q362515 - A recuperação de área de preservação permanente, mediante plantio de espécies nativas, conjugado com a condução da regeneração natural de espécies nativas, deve observar, entre outros requisitos e procedimentos, a adoção de medidas de prevenção e controle do fogo e adoção de medidas de controle e erradicação de espécies vegetais ruderais e exóticas invasoras, de modo a não comprometer a área em recuperação. Q362515 - A NR n.º 10 aplica-se às fases de geração, transmissão, distribuição e consumo, incluindo-se as etapas de projeto, construção, montagem, operação, manutenção das instalações elétricas e quaisquer trabalhos realizados nas suas proximidades. Q362515 - Um usuário entrou em um site da Internet e, ao digitar seu login e senha, recebeu a informação de que a partir daquele momento ele começaria a navegar em um site seguro. Ao lado da mensagem o seguinte ícone foi exibido:Nessas condições, o protocolo exibido na barra de endereços do navegador desse usuário foi o: Q362515 - De acordo com a Lei n° 6.496, de 07 de dezembro de 1977, que institui a "Anotação de Responsabilidade Técnica" (ART) na prestação de serviços de Engenharia, de Arquitetura e Agronomia (CONFEA), deve haver a criação de uma Mútua Assistência Profissional. A Mútua, na forma do requerimento e de acordo com suas disponibilidades, apenas não assegurará o seguinte benefício: Q362515 - Há uma técnica de análise de riscos que se aplica somente a equipamentos ou a outros sistemas, não cabendo nessa ferramenta a inclusão de falhas operacionais ou humanas. Ela se limita, com profundidade de detalhamento, ao sistema “físico”. Um de seus principais objetivos é o cálculo de probabilidades de falhas de montagens, subsistemas e sistemas, a partir das probabilidades individuais de falha de seus componentes. A técnica de análise de risco descrita é a