Q362581 - Questão sobre A formatação de parágrafos, no MS-Word 2007, permite diversos tipos de espaçamento entre linhas na janela Parágrafo, que pode ser ativada por meio do grupo Parágrafo da guia Início. São exemplos de espaçamento entre linhas presentes nesse tipo de formatação:

B anca: VUNESP Prova: Técnico de enfermagem do trabalho Ano: 2012
A formatação de parágrafos, no MS-Word 2007, permite diversos tipos de espaçamento entre linhas na janela Parágrafo, que pode ser ativada por meio do grupo Parágrafo da guia Início. São exemplos de espaçamento entre linhas presentes nesse tipo de formatação:

OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS COM ESSE TEMA: Q362581 - O item 1.8 da NR-01 estabelece uma série de regras ao empregado. Baseado neste item normativo, assinale a alternativa INCORRETA. Q362581 - De acordo com a classificação adotada para os produtos considerados perigosos, feita com base no tipo de risco que apresentam e conforme as recomendações para o transporte de produtos perigosos da Organização das Nações Unidas, o produto derramado do caminhão referido no texto é rotulado como de classe 2. Q362581 - Julgue o item a seguir, referente às reflexões de saúde do trabalhador. O aparecimento de quadros paranoides não psicóticos em trabalhadores que sofrem ameaça e perseguição no cotidiano de trabalho, em decorrência de um clima de desconfiança, incerteza e intimidação, sugere transtorno mental vinculado à violência contida na precarização social e do trabalho. Q362581 - Atenção: Considere o texto abaixo para responder à questão. A empresa PLASTIC possui, atualmente, 400 funcionários contratados em regime celetista. Um de seus funcionários é o Sandoval, com 23 anos de idade, há 2 meses na empresa PLASTIC, na função de operador de injetoras de materiais plásticos. Certo dia, ele operava uma extrusora de tubos de PVC (poli-cloreto de vinila). Ao fazer a limpeza do excesso de borra de plástico que fica acumulado na ponta do tubo de ferro, utilizou uma espátula para remoção desta borra plástica. Durante esse processo, foi atingido pelo material plástico quente que espirrou, causando queimaduras pelo rosto todo e a perda da visão do olho direito. Segundo o supervisor técnico industrial, o material plástico projetado deveria estar à temperatura de 150 ºC, porém o mesmo superaqueceu, atingindo a temperatura de 230 ºC. O equipamento não possuía nenhum tipo de proteção mecânica que pudesse evitar que esse material se projetasse e viesse atingir os trabalhadores. Sandoval operava a máquina injetora de materiais plásticos. De acordo com a NR-12 − Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos, considere o item abaixo. I. Os operadores destes equipamentos devem ser maiores de 16 anos, com capacitação que deve ser ministrada por profissional qualificado que assume total responsabilidade pela avaliação do capacitado. II. Essa máquina deve possuir manual de instruções mesmo quando não fornecido pelo fabricante com informações relativas à segurança em todas as fases de sua utilização. III. É proibido o uso de chave geral na máquina injetora como dispositivo de parada.Está correto o que se afirma APENAS em: Q362581 - Na condução e desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, nos termos da Norma Regulamenta- dora 9, é necessário considerar que