Q362625 - Questão sobre É interessante que toda empresa organize um sistema de análise de eventos adversos a vários acidentes, incidentes e circunstâncias indesejadas ocorridas que podem acontecer na empresa, o que poderá potencializar a capacidade de solucionar problemas e ampliar a qualidade da gestão SST. Não são benefícios resultantes de um sistema de análise de eventos adversos:

B anca: Quadrix Prova: Engenheiro de segurança do trabalho Ano: 2012
É interessante que toda empresa organize um sistema de análise de eventos adversos a vários acidentes, incidentes e circunstâncias indesejadas ocorridas que podem acontecer na empresa, o que poderá potencializar a capacidade de solucionar problemas e ampliar a qualidade da gestão SST. Não são benefícios resultantes de um sistema de análise de eventos adversos:
OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS COM ESSE TEMA: Q362625 - No que se refere ao programa de prevenção de riscos ambientais (PPRA) e à norma a ele referente, julgue os itens de 10 a 16.O PPRA deverá conter, no mínimo, a seguinte estrutura: planejamento anual com estabelecimento de metas; prioridades e cronograma; estratégia e metodologia de ação; forma do registro; manutenção e divulgação dos dados; e periodicidade e forma de avaliação do desenvolvimento do programa. Q362625 - A NR-5 define diversas atribuições para os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), dentre as quais a(s) de Q362625 - Quanto ao tema Equipamento de Proteção Individual, analise as afirmativas abaixo: 1. Equipamento de Proteção Individual (EPI) é todo dispositivo ou produto de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinador à proteção de riscos suscetíveis de ameaçar a segurança e a saúde no trabalho. 2. Equipamento Conjugado de Proteção Individual é composto por vários dispositivos que o empregado tenha associado contra um risco que possa ocorrer. 3. A NR – 17 é a norma regulamentadora sobre Equipamento de Proteção Individual. 4. Também são normas regulamentadoras de segurança e saúde no trabalho: (eletricidade), NR – 18 (construção civil) e NR-31 (trabalho rural). Está (ão) incorreta(s) apenas Q362625 - O Acidente de Trabalho deve ser comunicado ao INSS no máximo Q362625 - Existe uma temperatura mínima em que um combustível começa a desprender vapores que, se entrarem em contato com alguma fonte externa de calor, inflamam-se, mas a chama não se mantém, não se sustenta, por não existirem vapores suficientes. Essa temperatura é denominada