Q362627 - Questão sobre A análise de riscos consiste em um conjunto de métodos e técnicas que, aplicados a uma atividade proposta ou existente, identificam e avaliam qualitativa e quantitativamente os riscos que essa atividade representa para a população vizinha à empresa, para o meio ambiente e para os funcionários da empresa. Entre os principais resultados de uma análise de riscos, somente não podemos citar:

B anca: Quadrix Prova: Engenheiro de segurança do trabalho Ano: 2012
A análise de riscos consiste em um conjunto de métodos e técnicas que, aplicados a uma atividade proposta ou existente, identificam e avaliam qualitativa e quantitativamente os riscos que essa atividade representa para a população vizinha à empresa, para o meio ambiente e para os funcionários da empresa. Entre os principais resultados de uma análise de riscos, somente não podemos citar:
OUTRAS QUESTÕES RELACIONADAS COM ESSE TEMA: Q362627 - A ficha de informações de segurança de produtos químicos (FISPQ) é responsável por escolher a melhor maneira de informar e treinar os trabalhadores sobre inúmeros aspectos que envolvem o uso de produtos químicos. Dentre as informações mínimas constantes dessa ficha,NÃO se encontra a relativa ao seguinte item: Q362627 - Em relação aos termos e definições estabelecidos na Norma OHSAS 18001:2007, qual é a definição correta? Q362627 - Nas máquinas e nos equipamentos cuja operação requeira a participação de mais de uma pessoa, o número de dispositivos de acionamento simultâneos deve corresponder a 50% do número de operadores expostos aos perigos decorrentes de seu acionamento. Q362627 - Relacione os fatores de riscos ocupacionais às doenças causadas. Fatores de Risco Ocupacional 1. Asbesto 2. Benzeno 3. Sílica livre 4. Radiações Ionizantes 5. Algodão Doenças Causadas ( ) Leucemias ( ) Pneumoconiose associada com tuberculose ( ) Rinites Alérgicas ( ) Conjuntivite ( ) Mesotelioma de Pleura A ordem CORRETA dos números na segunda coluna é : Q362627 - Um operador gasta 4 minutos para carregar o forno e aguarda outros 4 minutos para a carga atingir a temperatura esperada. Em seguida, gasta mais 2 minutos para descarregar o forno. Durante o tempo em que aguarda a elevação da temperatura da carga (4 minutos), o operador faz anotações, sentado em uma mesa fora do local onde está localizado o forno. Esse ciclo de trabalho é continuamente repetido durante toda a jornada, em ambiente interno, sem carga solar. As tabelas I e II apresentam dados referentes à atividade desse operador. Constata-se que o IBUTG, a taxa de metabolismo média ponderada para uma hora (M) e o tipo de atividade são, respectivamente,